https://public-rf-upload.minhawebradio.net/247673/slider/72ca123818c8e9ee452d468a79c63a00.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/247673/slider/f094b395712356195ab87ad5e6eb0685.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/247673/slider/501c6b377570b34c613d315054afdb4a.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/247673/slider/11d3a0841974092144b87bb4d9799429.png
Presbítero ministra melhor curso online de Pregação
05/12/2023 09:56 em Mundo Cristão

Desvendando o caminho da Pregação transformadora: o curso que transforma pregadores em mensageiros poderosos.

Pregar com conhecimento Bíblico profundo, dominando a Oratória, sem timidez e com total eloquência é o maior desejo daqueles que querem trabalhar na obra redentora de Jesus como pregadores de Seu Evangelho.

 

A missão parece difícil, mas, segundo o presbítero Wallace Mello, criador do melhor e mais completo curso online de pregação, "por meio do Espírito Santo, da fiel interpretação das Escrituras e estratégias corretas é possível pregar com poder e impactar vidas de modo que as pessoas tenham um real encontro com Deus".

 

O desejo de pregar a Palavra com conhecimento bíblico

Segundo Wallace Mello, ler a Bíblia, orar, estudar, fazer muitas anotações em rascunho e, mesmo assim, não conseguir elaborar um bom sermão ou apresentar uma mensagem realmente eficaz e envolvente é frustrante.

 

O presbítero Wallace confessa que passou por essa situação: "Assim que me converti, senti um imenso desejo de pregar a Palavra de Deus. Meu coração ardia muito por isso, estava cheio do Espírito Santo e já me sentia preparado. Então esse dia chegou e foi a pior pregação da minha vida. 

 

Wallace lembra que seu coração batia forte, suava muito, minha voz ficou trêmula e falhava, sua mente esvaziou-se em segundos, ficou paralisado e mal se mexia. A pregação foi bem ruim, deu tudo errado e nada foi como havia planejado.

 

Contudo, Wallace Mello não desanimou.Por bondade de Deus, teve outras oportunidades de pregar, identificar seus erros e descobrir onde necessitava melhorar. 

 

Percebeu que pregar é muito mais que comentar versículos e passagens bíblicas ou citar um amontoado de palavras de efeito como muitos fazem.

 

A busca por conhecimento prático

Determinado a realizar seu sonho, o presbítero Wallace Mello começou a buscar mais conhecimento em livros de homilética e oratória para se aperfeiçoar. Mas a grande dificuldade foi encontrar tudo o que precisava em um único lugar. 

 

Tudo porque boa parte das literaturas de homilética não são práticas e completas e é preciso comprar vários livros para aprender um pouco com cada um. "Com isso perdi muito tempo e dinheiro comprando e lendo conteúdos teóricos que pouco me ajudaram", relembra.

 

O Curso que revolucionou a arte da pregação

Com a prática e se dedicando, o presbítero percebeu que pregar pode ser algo simples desde que se tenha uma orientação correta e objetiva que faça conectar a Palavra de Deus com a vida das pessoas.

 

Foi quando então, para ajudar o maior número de pregadores no Brasil, ele criou um curso completo e prático sobre elaboração de sermões e apresentação de pregações altamente impactantes e os que aplicaram os seus métodos tiveram uma transformação radical em suas pregações.

 

"Hoje, eu e meus alunos sabemos exatamente quais ferramentas utilizar e qual método aplicar", afirma emocionado.

 

 O curso é ministrado por Wallace Mello, mestrando e bacharel em teologia e elaborador do extraordinário Curso Manual Completo Pregador Vocacionado. Há mais de 6 anos tem ensinado sobre pregação e elaboração de sermões relevantes.

 

Conectando a Palavra de Deus com a vida: o método do curso

Com mais de 20 mil alunos treinados, Wallace Mello é especialista em pregação bíblica, professor de homilética e tem um reconhecido ministério de pregação altamente frutífero.

 

O curso é destinado a pregadores, pastores, professores e líderes que vão aprender a:

 

Como entender a Bíblia para pregar;

 

Como extrair lições do texto Bíblico;

 

Como começar, desenvolver e terminar o sermão;

 

Como usar ilustrações;

 

Como pregar com mais liberdade e desenvoltura;

 

Como memorizar o sermão e não ficar preso a ele;

 

Como controlar o nervosismo.

 

Pregação descomplicada e poderosa: o sucesso do curso

Ao final do curso, o presbítero Wallace melo garante que os alunos estarão 100% aptos a:

 

Elaborar sermões de qualquer tipo: Temático, Textual e Expositivo;

 

Pregar a Palavra do Senhor sem Medo e sem Timidez;

 

Falar em Público com convicção e transmitir segurança e confiança para os ouvintes;

 

Memorizar o sermão e ter a liberdade de não ficar preso ao esboço;

 

Saber qual texto usar em determinadas ocasiões;

 

Saber como interpretar a Bíblia para pregar;

 

Segurar a Atenção da Igreja para Si durante toda a sua ministração;

 

Usar corretamente as ilustrações e gerar muito mais envolvimento em suas mensagens;

 

Será capaz de ministrar em qualquer situação! Evento, culto, campanha, ceia, congresso, festividade e ar livre.

 

 

Mais do que um curso: uma transformação ministerial

"O curso é imperdível! Mais de 20 Mil alunos já se capacitaram no maior treinamento para pregadores, onde em até 30 Dias aprende-se a elaborar sermões impactantes mesmo que seja pela primeira vez e nunca se tenha feito seminário", garante.

 

O curso é ministrado através de 40 vídeo aulas  totalmente didáticas e práticas. "Demonstramos e damos exemplos em cada aula para que você possa aprender da melhor forma e o mais rápido possível", explica Wallace Mello.

 

A jornada começa agora: inscreva-se no maior treinamento para pregadores

Quem quiser ser um pregador ou uma pregadora com excelência e total domínio, basta clicar na imagem abaixo para adquirir o curso e começar a jornada de sucesso hoje mesmo.    

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!